1 de jul. de 2007

PRE-MISSÃO

Foi uma grande benção a Pre-Missão aqui em Fortaleza com a participação de mais 5 Dioceses,foi um momento maravilhoso de união,amor e principalmente preparação para a evangeização nas casa,coisa que aconteceu hj,tivemos uma grande e importante ajuda do nosso Coordenador Nacional o Ricardinho,ele veio nos passar as tecnicas para o anuncio do Querigma em uma tempo curto de 3 mintos podendo ser extendido,mas agora é só rezar-mos mito e nos preparamos muito principlamente espiritualmente para a Missã em local que DEUS ainda esta escolhendo. Mas desde já sinto em meu coração o desejo de estar presente nesta missão,paz e fogo a todos. Emanuel MJ Fortaleza

3 comentários:

Juary Daveth disse...

Concerteza foi um momento de muita graça para o Estado do Ceará!!
É hora de evangelizar!!
É momento de nos revestirmos da armadura de Deus e ir para a missao!!!
Valeu ricardinho pela sua presença profetica!

Unknown disse...

Foi um Presente de Deus este momento e tudo que vivenciamos lá.
Me fez desperta p/ uma inquietação santa que está me fazendo eu ficar meio louquinha e louvo a Deus por toda essa missão e por cada pessoa que estava lá para fazer parte deste sonho de Deus(como diz meu irmão:Emanuel)!
Obrigada, ricardinho por ter sido o instrumento de Deus nesta pré-missão!
E o que precisar pode contar comigo!
vamos evangelizar o ceará, para honra e glória de Deus!

Unknown disse...

Foi a partir dessa "pré-missão" q me interessei de verdade a participar desse ministério, pois foi uma experiencia única p/ mim e p/ todos q estavam presentes, com certeza todos sairam de lá dispostos a abraçar essa missão,q por sinal começou muito bem!!!agora mãos a obra
valeu ministério jovem