1 de ago. de 2007

Bem vindo ao blog do Ministério Jovem do Ceará!

Paz e Fogo!!

Sabedores da importância que tem a internet hoje na vida de muitas pessoas, sejam elas profissionais que mexem e remexem nela, seja a galera que gosta de procurar jogos e tudo mais, sejam pesquisadores etc, resolvemos usar essa via de comunicação como via de evangelização, tanto no aspecto querigmático, quanto no catequético. (Outro dia explicaremos as diferenças dos termos).

Por agora basta dizer que estamos na rede para comunicar-lhes a realidade que mudou nossas vidas: Deus é amor! Ele te ama e quer te dar uma vida nova, cheia de alegria e paz, mesmo que nós não sejamos perfeitos e que no mundo esteja cada vez mais raro encontrar um lugar seguro.

Posso dizer isso porque ele fez comigo assim. Costumava viver uma vida cômoda e afastada dos sofrimentos humanos e da pobreza. Vivia no meu egoísmo, sem reconhecer que muitos precisam de ajuda.

Um dia tive uma experiência com o amor de Jesus, que me fez entender que nada é mais importante que a vida humana e que eu preciso valorizar cada homem e mulher e não apenas a mim mesmo. Hoje sou psicólogo social, trabalho com famílias vulnerabilizadas pela pobreza e pelo preconceito social. Sou coordenador do Ministério Jovem da RCC do Ceará e dedico minha vida profissional e minhas horas livres para reanimar os abatidos, para espalhar a esperança que tenho em um mundo melhor.

Por tanto, fique ligado, muitas outras coisas vêm por aí: informes, dicas, formações, testemunhos e partilhas sobre o que se passa com a juventude carismática do Ceará.


FILHO COORDENADOR ESTADUAL MINIST. JOVEM RCC - CEARÁ

3 comentários:

Juary Daveth disse...

Agora assim ta parecendo um blog de quem teve um experiencia de Deus e de um ministerio ungido por Deus. Apartir de agora é so perseverá na divulgaçao da graça de Deus

Ministerio Jovem Fortaleza disse...

Fala coisinha gorda,pq vc ñ aproveita para colocar algumas fotos da sua viagem,blz paz e bem e até a proxima

Márcio Monteiro disse...

O Ministério Jovem está de parabéns por este Blog. As várias fotos e vídeos estão dando um toque especial. Além disso, o conteúdo das postagens, apesar de estar ainda no começo, está muito legal. O Ministério Universidades Renovadas também tem um Blog. Vou aproveitar e colocar nele um link para o blog do Ministério Jovem. A Paz de Cristo. Márcio (MUR Ceará)